Publicado em 21 de jan de 2019

Rosa e vermelho são as apostas de 2019

Vira e mexe as pessoas dão uma repaginada no guarda-roupa com cores que, involuntariamente, passam a chamar suas atenções. Dessa vez a rua está dominada por rosa e vermelho, vocês notaram?

Como as lojas não perdem tempo quando percebem ações espontâneas da sociedade, as vitrines de 2019 só dão esses tons. Então, eu resolvi separar cinco looks com rosa e vermelho que vi durante o mês no Instagram, e realmente adorei, para compartilhar com vocês.

Ps.: Estou bem feliz que o rosa está bombando, minha cor favorita!

Confira os modelitos:

Thássia Naves é A inspiração quando falamos de moda. A brasileira está sempre antenada no radar internacional, mas também não perde o amor pelo estilo brasileiro. Aqui ela apostou em um vestido com ombreira da Adriana Degreas. Vale dizer que a bolsinha de palha não ficou em 2018, o modelo praiero vai continuar, além dos acessórios como gargantilha e tornozeleira de conchinha.

Essa lista tinha que ter a poderosa Iza! Ela tem brilhado na música, mas também não falha no lookinho. O estilo da cantora é bem descontraído, mais puxado para o conforto mas sem deixar de ser elegante. O blazer e a calça escolhidos tem um toque de arte urbana. Fora isso, vocês conseguem reparar na segunda foto do rolo que o tênis também é rosa? O bacana é usar tons da mesma cor de forma divertida e complementar, um monocromático de nuances.

Chegou a hora de mesclar. Já passou a época em que juntar rosa e vermelho era visto com estranheza. Desde o meio de 2018 as duas cores vêm se tornando boas companheiras. A blogueira Camila Coutinho, uma das mais simpáticas e autênticas da internet – na minha opinião -, postou um vídeo do desfile de Brandon Maxwell (designer de luxo americano). A coleção teve muito do que estamos conversando, e logo para abrir o desfile o estilista apostou em bota vermelha com vestido rosa. Um mix poderoso, não?!

Sabe aquela história de que a roupa com o acessório certo muda tudo? A Rayza Nicácio aderiu a uma mochilinha para ir ao show do Niall Horan. A influencer até poderia ter colocado uma bolsa preta, como usamos de forma certeira em toda roupa, mas vale a pena ousar para criar um impacto positivo no resultado final. A escolha foi chave para dar vida ao look.

Por fim, a maquiagem também não fica para trás. É batom, sombra, blush rosado para dar um ar de praia, tudo com bastante pigmentação. E Mariana Saad sabe bem fazer uma make com os tons avermelhados e rosas, no entanto que lançou várias novidades com a Oceane.

É isso, hoje eu vou ficando por aqui. Obrigada por estarem comigo até o fim do post e espero que ousem muito nas cores esse ano. Vejo vocês já já!

BeiJUs, Juliana

Tags
Juliana Garcia

Postado por

Juliana Garcia

Quando paro para escrever sobre mim é sempre um desafio, porque estamos em constante mudança e nos últimos anos tenho passado por muitas. Mas certas coisas permanecem iguais, não é mesmo? Então, eis algumas verdades sobre a Juliana Garcia. Sabe aquelas crianças sonhadoras? Sou uma delas, tenho até uma tatuagem escrito rêveuse – tradução da palavra em francês -, amo pensar que o mundo um dia será bom por completo, que poderei trabalhar como apresentadora de TV, viajar ao redor do mundo sem preocupações e manter um projeto bacana com amigos ao meu lado. E não é que o Rua 6 já conseguiu fazer isso por mim. É uma aventura e tanto.