Publicado em 07 de jan de 2019

Um Natal em Águas de Lindoia

Há um ano eu estava prestes a completar meu primeiro mês da viagem mais incrível que fiz. Acho que vocês se recordam dos meus stories e vídeos de Toronto, não?!

Mas dessa vez o destino não foi na gringa, e sim em um cidadezinha do interior de SP: Águas de Lindoia. Muita gente só lembra do lugar pelo nome da água de garrafa que é vendida na capital paulista, já para mim o espaço me leva de volta à infância. Digo isso porque desde bebê meus pais levam eu e meus irmãos para o pequeno município com pouco mais de 17 mil habitantes.

Andar de cavalo, comprar deliciosos queijos e docinhos artesanais, tomar o sorvete caseiro de uma senhora de 80 anos, aproveitar uma piscina, caminhar pela cidade sem preocupação e visitar regiões próximas estavam na minha lista de afazeres na rápida viagem de três dias.

Ah, vale lembrar que pela primeira vez passei o Natal em Lindoia no Hotel Majestic. E ó, valeu muito a pena. A cidade estava decorada, as pessoas, como sempre, faziam questão de se cumprimentarem na rua e a energia de tudo estava incrível.

Agora chega de conversa por aqui. Mais uma vez levei a câmera para filmar alguns momentos especiais da viagem para vocês! E posso falar? Esse retiro retomou a energia que esse ano deixei nas diversas mudanças que minha vida teve.

Confira:

Gostou?!

Bom, hoje é só. Até a próxima e qualquer dúvida sobre Águas de Lindoia entre em contato com a gente pelo Instagram, Facebook ou manda aquele e-mail padrão que nós respondemos.

 

BeiJUs, Juliana

Tags
Avatar

Postado por

Juliana Garcia

Quando paro para escrever sobre mim é sempre um desafio, porque estamos em constante mudança e nos últimos anos tenho passado por muitas. Mas certas coisas permanecem iguais, não é mesmo? Então, eis algumas verdades sobre a Juliana Garcia. Sabe aquelas crianças "sonhadoras"? Sou uma delas, tenho até uma tatuagem escrito "rêveuse" – tradução da palavra francesa -, amo pensar que o mundo um dia será bom por completo, que poderei trabalhar como apresentadora de TV, viajar ao redor do mundo sem preocupações e manter um projeto bacana com amigos ao meu lado. E não é que o Rua 6 já consegue fazer isso por mim. É uma aventura e tanto.