Publicado em 06 de fev de 2019

10 contas do Instagram para se inspirar na hora de viajar

Oi gente, tudo bem com vocês?

Encontrar alguém que não goste de viajar é algo praticamente impossível. Com tantas redes sociais nos rodeando nós podemos ver de tudo, desde fotos pessoais a fotos de viagens para lugares incríveis.

1. Beautiful Destinations

São fotos mais elaboradas que despertam a vontade de viajar em qualquer um – Foto: Divulgação

É uma conta gerenciada por vááários fotógrafos que viajam o mundo todo. As fotos são mais de paisagens e não tem muitas dicas, mas vale a pena para se inspirar no próximo destino.

2. Caio Travels

Ele deu dicas de como economizar em Fernando de Noronha! – Foto: Divulgação

O Caio é formado em publicidade pela Universidade Mackenzie, mas desistiu da carreira. Hoje vive do Instagram e do YouTube, onde dá DIVERSAS dicas de viagem para quem não tem muito dinheiro e quer viajar sozinho. Ele fez um mochilão pra Índia que foi de tirar o fôlego dos seus seguidores fiéis, fora o fato de ter visto o Taj Mahal (meu sonho).

3. Liviajando

Sempre tem dicas de como gastar pouco na Tailândia. – Foto: Divulgação

Indo nesse mesmo esquema do Caio, a Lívia mostra (na maioria das vezes) como ir para a Tailândia gastando muito pouco. Ela é super animada e com certeza você vai se tornar um seguidor livístico.

4. Viajantes maiores de 60

A vida deles é a meta de vida de muitas pessoas (inclusive a minha) – Foto: Divulgação

Confesso que descobri essa conta recentemente e já estou AMANDO. Como o próprio nome diz, o casal de mais de 60 anos resolveu viajar pelo mundo e relatar todas as aventuras neste Instagram.

5. Fepaterlini

Os lugares que ela conhece e as fotos são de tirar o fôlego – Foto: Divulgação

Se você, assim como eu, sonha em conhecer Porto de Galinhas, a minha recomendação é a conta da Fernanda. Ela mora na cidade e faz mergulhos MARAVILHOSOOOS!! Sério, eu fico chocada com as fotos dela. Além de imagens incríveis, ela dá dicas para quem quer visitar este lugar incrível ou mesmo morar lá.

6. Carimba Casado

Ele é super engraçado e o mais importante: da dicas mega valiosas – Foto: Divulgação

Conheci o André pelo Insta da Lívia e achei muito legal! Ele segue nesse padrão de dar dicas importantíssima de lugares, além de mostrar que dá sim pra ir pras Maldivas pagando pouco (eu não acreditava também até ver).

7. Gabi Luthai

Ela largou tudo para viver uma aventura (se eu pudesse faria o mesmo) – Foto: Divulgação

Muita gente conhece a Gabi Luthai, mas nem todos sabem que ela abriu mão de tudo (inclusive do apartamento que morava) para viajar pelo mundo com o marido. Ela não tem muito a pegada de dar dicas, mas vale demais seguir o seu perfil para ver os lugares maravilhosos que visita e se inspirar nas fotos BEEEM TUMBLR.

8. Duckpackers

Quer dicas de Maragogi? Tem. Quer dicas da Tailândia Tem – Foto: Divulgação

Outro que eu conheci pelo Caio Travels e também dá dicas de como viajar economizando, afinal não é todo mundo que ganha dinheiro com Instagram ou está esbanjando dinheiro.

9. Estevam Pelo Mundo

Outro que tem o estilo de vida que muitos desejam e as vezes ainda viaja de executiva – Foto: Divulgação

Talvez o mais conhecido desta lista. O Estevam compartilha dicas de como economizar, mas principalmente dicas em geral. Ele fez uma viagem para o Egito que até hoje eu estou morrendo de inveja.

10. Saltyluxe

Mais fotos incríveis porque nunca é demais – Foto: Divulgação

Este é mais parecido com o primeiro. São mais fotos de inspirações do que dicas (e que fotos!), mas não deixa de ser menos interessante ver os lugares incríveis que ela conhece.

Quase meu Instagram inteiro é composto de pessoas que viajam, então, se quiserem mais dicas de conta comenta aqui embaixo que eu trago a segunda parte.

Beijoss, Giovanna

Tags
Giovanna Prando

Postado por

Giovanna Prando

Uma alma feliz, que ama a liberdade e várias outras coisas. Quem disse que mulher não pode gostar de maquiagem e de heróis ao mesmo tempo? Eu gosto do que eu quiser. Viagens, beleza, filmes e séries, animais e água – seja mar ou piscinas – são as minhas paixões e eu estou aqui para compartilhá-las e quero que vocês compartilhem as suas comigo, afinal o que é a vida de uma jornalista sem histórias?