Publicado em 24 de abr de 2019

As melhores máscaras faciais

Oi gente, tudo bem com vocês? As máscaras faciais viraram uma febre nesses últimos tempos e várias foram criadas e algumas voltaram à vida. Trouxe uma lista com as que eu já testei e que são bem faladas.

MÁSCARA NEGRA – Avon

Máscara facial para controle de brilho e poros – Foto: Avon

Esta foi uma grande surpresa para mim. Comprei durante uma promoção e não dava nada, poréééém, ela é incrível! Além de deixar a pele super limpa, deixa uma maciez e segura SUPER a oleosidade no dia seguinte. Basta deixar de 10 a 15 minutos, ou até secar completamente, e lavar em seguida. SUPER RECOMENDO!

MÁSCARA FACIAL REMOVEDORA DE CRAVOS – Avon

Máscara para remoção de cravos – Foto: Avon

 

No mesmo dia da máscara de cima, comprei esta removedora de cravos. A função dela não é de hidratar ou deixar a pele gostosinha, e sim retirar os odiados cravos. E ela cumpre o que promete. Para usá-la, basta passar nas regiões que você deseja remover os cravos, esperar secar e puxar. NÃO PASSE PERTO DA REGIÃO DOS OLHOS, na hora de removê-la você pode acabar agredindo a pele.

Máscara Facial de Argila Natural – Ricca

Máscara para controle de oleosidade – Foto: Divulgação

Para quem não sabe, a argila é ótima para as peles mais oleosas e esta é exatamente o que a máscara promete: combater a oleosidade, reduzir os poros e as impurezas. O uso dela é bem simples: aplicar, esperar aproximadamente 20 minutos (ou até secar completamente, dando uma repuxada um pouco incômoda na pele) e lavar. Uma dica: na hora de lavar, passe um pouco de água sobre a máscara e massageie, ela tem umas bolinhas que esfoliam também, o que faz com que a pele fique gostosinha.

Máscara Facial de Mel – Kiss NY

Máscara facial para hidratação – Foto: Divulgação

A última é para aqueles dias em que a pele ta bem seca, já que ela é bem hidratante. Diferente das outras, o produto vem em uma máscara de algodão, daquelas que você coloca sobre o rosto. Ela serve para todos os tipos de pele, já que a única promessa é de mais hidratação.

Estas foram as máscaras que eu testei nesses tempos. Por sorte amei todas e compraria de novo com certeza. Você também usa máscaras? Mande suas sugestões para nós!

Tags
Giovanna Prando

Postado por

Giovanna Prando

Uma alma feliz, que ama a liberdade e várias outras coisas. Quem disse que mulher não pode gostar de maquiagem e de heróis ao mesmo tempo? Eu gosto do que eu quiser. Viagens, beleza, filmes e séries, animais e água – seja mar ou piscinas – são as minhas paixões e eu estou aqui para compartilhá-las e quero que vocês compartilhem as suas comigo, afinal o que é a vida de uma jornalista sem histórias?