Publicado em 03 de fev de 2019

Por onde andam os apresentadores do Zapping Zone?

Esses dias eu estava pensando no porquê escolhi estudar Jornalismo. Até que me veio uma memória bem engraçada, quando criança meu sonho era fazer parte do Zapping Zone, um programa de entretenimento da Disney Channel. Lembro de estar sentada ao lado da minha irmã mais velha e dizendo: “Thata, eu quero apresentar o Zapping Zone”. Eis que comecei a faculdade de Jornalismo em 2015, mas nunca consegui estar à frente do ZZ (vou chamar assim a produção), porque a emissora o tirou do ar em 2012. E com isso minha chances acabaram kkkk.

Como fiquei com saudade de assistir ao programa, resolvi relembrar e pesquisar o que alguns apresentadores icônicos, que me divertiam durante as manhãs e noites da semana, estão fazendo da vida hoje. Confira:

Robson Nunes – 36 anos

Zaaping Zone (2001-2007)

O ator e comediante mantém a carreira bem ativa. Atualmente trabalha na novela das 18h, televisionada pela Globo, “Espelho da Vida” e apresenta seu stand-up no Clube do Minhoca (SP). Em 2018, ainda foi dublador do personagem Wasabi, da produção infantil Operação Big Hero – A Série. Também atuou no filme de comédia português Bad Investigate, que estreou em Portugal no início do ano passado.

Zapping Zone Robson Nunes – Foto: Reprodução

Leonardo Cortez – 44 anos

Zaaping Zone (2001-2007)

Com certeza você deve se lembrar dos experimentos de ciência do ZZ, que eram feitos por ninguém mais ninguém menos que Leo Cortez, irmão do humorista e jornalista Rafael Cortez (que família abençoada). Depois de ter passado por novelas como Floribella e Dance, Dance, Dance (programas que eu era fã), exibidos pela Band, hoje trabalha mais como dramaturgo e protagonista de suas próprias peças. A última que escreveu foi “Pousada Refúgio”, que entrou em cartaz em junho de 2018. O espetáculo rendeu indicações como Melhor Autor aos Prêmios Shell, APCA e Aplauso Brasil.

Leonardo Cortez em Floribella – Foto: Reprodução

Rafael Baronesi – 37 anos

Zaaping Zone (2004-2009)

Já o Rafa se entregou à internet, mais precisamente ao YouTube. Seu canal tem de tudo, desde entrevistas com famosos, viagens, dicas de peças de teatro, até um remember de seus tempos na Disney. Mesmo com os vídeos autorais, manteve trabalhos como apresentador, o último foi na TV Bandeirantes, onde ficou três meses na revista eletrônica Vídeo News. Tirando essa parte bussiness, o ator e apresentador deixa seu Instagram bem atualizado e dá para perceber que tende a muso fitness.

Thays Gorga – 31 anos

Zaaping Zone (2007-2011)

Além de ter trabalhado com o Rafael Baronesi em sua época de ZZ, Thays também seguiu os passos do colega e virou Youtuber. A maioria de seus vídeos é um bate-papo sobre um tema específico, como: rejeição e autoconhecimento. Fora isso, é apresentadora do canal da CI – Intercâmbio e Viagens, está sempre em uma propaganda e em eventos de influencers.

Daniel Bianchin – idade não divulgada

Zaaping Zone (período não divulgado)

Com certeza o apresentador foi o que seguiu os passos mais diferentes. Atualmente está indo para o seu último ano de Engenharia Química, na UNIFESP, se tornou titio e não para de gabar o pequeno sobrinho no Insta.Podemos dizer que ele está bem gente como a gente.

Daniel Bianchin – Foto: Reprodução

Yasmim Manaia – 28 anos

Zaaping Zone (repórter: 2008-2010 / apresentadora:2011-2012)

Uma das últimas apresentadoras do Zapping Zone não está mais em terras brasileiras, mas sim portuguesas. Antes de se mudar fez campanhas para a Prefeitura de Santos. Também entra para a lista de Youtubers do time ZZ. Hoje está casada, sempre com o pé na estrada e tem um dos feeds mais fofinhos entre os apresentadores citados.

Yasmin Manaia – Foto: @hashtagpopsite

Agora relembre um episódio do programa, que começou a ser filmado nos estúdios do SBT e só passou a ser gravado em Buenos Aires, Argentina, em 2003:

Aproveito para deixar aqui uma mensagem à Disney caso queiram retornar o programa, posso enviar meu CV agorinha kkkk.

BeiJUs, Juliana

Tags
Avatar

Postado por

Juliana Garcia

Quando paro para escrever sobre mim é sempre um desafio, porque estamos em constante mudança e nos últimos anos tenho passado por muitas. Mas certas coisas permanecem iguais, não é mesmo? Então, eis algumas verdades sobre a Juliana Garcia. Sabe aquelas crianças "sonhadoras"? Sou uma delas, tenho até uma tatuagem escrito "rêveuse" – tradução da palavra francesa -, amo pensar que o mundo um dia será bom por completo, que poderei trabalhar como apresentadora de TV, viajar ao redor do mundo sem preocupações e manter um projeto bacana com amigos ao meu lado. E não é que o Rua 6 já consegue fazer isso por mim. É uma aventura e tanto.

Comentários

  • Avatar

    YAYA

    Em 03.02.2019

    Adorei! Que saudade de tudo isso 🥰♥️

  • Juliana Garcia

    Juliana Garcia

    Em 03.02.2019

    Saudades de ligar a TV e me divertir com vocês❣️ #VoltaYaParaAsTelinhas

  • Avatar

    Felipe

    Em 03.02.2019

    Faltou um!

  • Juliana Garcia

    Juliana Garcia

    Em 03.02.2019

    Qual, Fe???

  • Avatar

    Thays

    Em 03.02.2019

    Juliana, estava na net procurando uma info sobre o Zapping (o ínicio dele – ainda no SBT) e ai achei seu post!
    Fiquei super feliz em saber que você curtia tanto o programa e que de alguma maneira ele até influenciou na sua escolha de profissão!
    Foi uma época linda e que vou guardar para sempre no meu coração. Tenho um carinho mais que especial pela comunidade Zappinzonica.
    Super beijo e obrigada pelo post