Publicado em 05 de mar de 2018

Tendência: nail art minimalista

Praticidade é o que mais temos buscado nos tempos atuais e essa palavra combina bem com os estilos delicados de unha que têm pipocado pelas semanas de moda. O que também ficou claro nos desfiles é que as nossas “patinhas”, muitas vezes, são cruciais para levar personalidade ao look. Mas não precisa fazer um investimento em unha postiça, de gel, vidro ou tantas outras formas fakes que estão circulando pelo mercado. Para andar com esse novo estilo você só precisa de esmalte e acetona (porque sabemos que às vezes rola uma borrada hahaha).

Agora, confira cinco estilos super in no segmento nail art 2018:

Meia-Lua

Unha meia-lua – Foto: Pinterest

Você só precisa pintar a unha, esperar secar um pouco e colocar uma fita ou papel sobre ela, que serve de molde para colorir a camada de meia-lua.

Listras pra lá e pra cá

Unha listra – Foto: @aliciatnails

Para fazer os tracinhos precisa ter firmeza na mão, então é bom que outra pessoa faça para não sair uma cobrinha. Aí é só pegar um pincel fininho e listrar onde você quiser.

Camisa em V

Unha triângulo – Foto: image source

Esse modelo fica mais valorizado com esmaltes claros. Para fazer é só se basear na dica da meia-lua, mas dessa vez você alinha em formato de triângulo invertido.

Era uma unha de bolinha tão delicadinha

Unha bolinha – Foto: reprodução Google

Essa é a mais fácil de todas e não há desculpa para não testar. É só pegar um palitinho de dente ou algum objeto em formato de bolinha e pingar na unha.

Pirâmide do Faraó?! 

Unha triângulo – Foto: julep nail

Uma francesinha redesenhada e moderna. Para fazer basta inverter o lado que você cola a fita no processo que expliquei da “camisa V”.

 

Já estou em dúvida de qual modelo gostei mais para pintar semana que vem! Até a próxima.

BeiJUs, Juliana

Tags

Postado por

Juliana Garcia

Sou jornalista, apaixonada por audiovisual, redes sociais, pessoas e soluções. Mas não só. Gosto da arte, da natureza, da vida. Que de vez em quando nos faz de cactos, ensina a sobreviver em meio às adversidades. E tá tudo bem, porque tudo é questão de perspectiva. Concorda?

Comentários