Publicado em 23 de abr de 2018

Lacoste e Supreme se unem em segunda collab

Meu Deus, nesses momentos eu queria esbanjar dinheiro para comprar pelo menos uma peça da mais nova parceria entre a Lacoste e a Supreme. As duas marcas, que andam formigando por aí, estão mais em alta do que nunca. A Lacoste mostrou recentemente um posicionamento incrível com a série de polos que fez em proteção a extinção dos animais e a Supreme bombardeou o Instagram dos famosos esta semana inteira com a nova mala de viagem feita com a Rimowa, modelo Topas Multiwheel.

Polos em proteção aos animais da Lacoste e Nova mala Supreme- Foto: Divulgação

Como se não bastasse, divulgaram na última segunda-feira (16) peças para a primavera 2018, que estão disponíveis nas lojas de Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Paris e estraram para venda online dia 19 de abril. A coleção da marca francesa e americana inclui o logo das duas marcas e transita do estilo skatista ao mais fancy. A aposta diferente foi em roupas de veludo, um old but gold atual.

Confira toda a coleção aqui:

 

O que achou? Uma collab bem colorida e cheia de vida, não?!

BeiJUs, Juliana

 

Tags
Avatar

Postado por

Juliana Garcia

"Quando paro para escrever sobre mim é sempre um desafio". Essa frase me acompanha há tempos, porém descobri com o tempo que ainda estou em busca de quem sou, me perdi, me perco no caminho da vida e estarei tentando me achar. Quem aqui estiver, espero que desfrute da jornada comigo e que em algum momento se deixe vulnerável o bastante para sentir. Afinal o sentimento é o que nos torna humanos, não?! Aquilo que vem de dentro quero abraçar, seja o detalhe da alegria, dor, faz tudo parte da caminhada que o coração, corpo e mente expõem. Se aprendi uma coisa, principalmente após meu pai ser diagnosticado com uma doença rara (ELA), é que o corpo humano é maravilhoso e conviver com ele está para lá de ser algo fácil, então seja qual for o momento da vida quero poder gritar o que penso, sem regras e pontos. Se for preciso pontos que sejam os meus. Até breve, Ju.