Publicado em 13 de jan de 2018

Diário de bordo: Um mix de passeios por Toronto

Oi, gente. Depois de uma gripe fortíssima e uma correria sem fim, voltei. Mas não voltei de qualquer jeito não: trouxe comigo um vídeo para todos aqueles que, assim como eu, gostam de conhecer os pontos turísticos do lugar que estão visitando de forma B-A-R-A-T-A.

Isso mesmo, você não leu errado. Esse post além de mostrar para você lugares incríveis que conheci em Toronto, é também para falar sobre o CityPass. Ele nada mais é do que um ingresso pré-pago que facilita a sua entrada em locais turísticos por um preço acessível. Isso faz com os países com grande fluxo de estrangeiros (como o Canadá) sejam mais conhecidos.

Para vocês entenderem melhor o custo benefício desse serviço, gravei esse vídeo que mostra os lugares que visitei: Riplays Aquarium, Royal Ontarium Museum, Casa Loma, Ontario Science Centre e CN Tower, no valor de U$98,00 tudo. Se você achou caro (o que pode acontecer de primeiro momento), dá play no vídeo e você vai entender a comparação de preços e como compensa.

Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado de passear um pouco comigo por esses lugares e quem sabe não é você logo logo? Até a próxima e espero te ver inscrito no nosso canal para me acompanhar sempre!

BeiJU, Juliana

Já respondeu a nossa pesquisa? Ajude-nos a fazer um conteúdo cada vez melhor para vocês! Prometemos que é bem rápido! É só clicar aqui! Obrigado!

Tags

Postado por

Juliana Garcia

Sou jornalista, apaixonada por audiovisual, redes sociais, pessoas e soluções. Mas não só. Gosto da arte, da natureza, da vida. Que de vez em quando nos faz de cactos, ensina a sobreviver em meio às adversidades. E tá tudo bem, porque tudo é questão de perspectiva. Concorda?

Comentários