Publicado em 06 de jan de 2018

Diário de bordo: O Natal e o Ano-Novo em Toronto

Pela primeira vez na vida, passei o Natal e o Ano Novo longe de casa. Estar distante da minha família não foi fácil, mas algumas experiências compensaram a saudade.

Na véspera natalina e no dia de natal mesmo, eu e mais 24 amigos (muita gente, né? hahaha) nos reunimos em uma casa alugada de última hora, com muita sorte. O plano era visitar a Nathan Square, mas não rolou. Por que? Porque eu vivi o famoso natal branco, que também foi incrível.

Já na virada do ano, uma pessoa muito especial chegou direto do Brasil para comemorar comigo e com alguns amigos a chegada de 2018. Escolhemos ficar na residência no final das contas por causa do frio, mas isso não significou ter uma virada de ano desanimada não.

Nos divertimos muito e o principal: renovamos nossas energias e agradecemos pelo sonho realizado que tem sido estar no Canadá, com pessoas especiais e aprendendo muito.

Então, para mostrar tudo para vocês: o vídeo da semana com muita neve, comidas e comemorações!!!

Até a próxima e espero te ver inscrito no nosso canal para me acompanhar sempre!

BeiJU, Juliana

Já respondeu a nossa pesquisa? Ajude-nos a fazer um conteúdo cada vez melhor para vocês! Prometemos que é bem rápido! É só clicar aqui! Obrigado!

Tags

Postado por

Juliana Garcia

Sou jornalista, apaixonada por audiovisual, redes sociais, pessoas e soluções. Mas não só. Gosto da arte, da natureza, da vida. Que de vez em quando nos faz de cactos, ensina a sobreviver em meio às adversidades. E tá tudo bem, porque tudo é questão de perspectiva. Concorda?

Comentários