Publicado em 01 de maio de 2018

Cachos podem ser feito de outro jeito que não o babyliss

Oi gente, tudo bem com vocês?

Se assim como eu, você tem dificuldade e sempre se queima fazendo babyliss, além do cabelo, normalmente, ficar marcado, esse post é para você.

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu tentei fazer cachos e não deu certo, até que eu encontrei um amor na minha vida, a chapinha. Sim, você pode usar a chapinha para além de alisar o cabelo.

É super fácil de fazer e quase impossível de se queimar. É só você colocar o cabelo como se fosse alisar e girar a chapinha, tentando deixar na diagonal para dar um efeito mais solto, vai descendo com ela e voilá, cachos.

Cachos com chapinha – Foto: Toda Atual

Algo que veio para salvar MESMO a gente foi o Miracurl, eu acho que nunca vi um jeito tão fácil de fazer cachinhos. Sério, é só você colocar o cabelo no aparelho e ele “suga” a mecha, deixa o tempo que você definir (o timer), solta e pronto. O aparelho tem um valor meio salgado mas se você procurar bem acha um que esteja em conta.

Cachos com Miracurl – Foto: Style Bell

E para você que não quer usar aparelhos quentes no cabelo para não danificar, tem o “dedinho” (pergunta para a sua avó que ela vai saber o que é). É nada mais do que enrolar o cabelo nos dedos e prender com um grampo, deixar um tempo -pode até dormir com ele- e vai estar pronto. Uma dica é passar mousse antes para durar mais.

Cachos com os dedo – Foto: Privalia Blog

O medo de todas é o cacho se desfazer muito rápido e mal dar tempo de chegar na festa ou no compromisso, para isso minha dica é: passa um mousse antes, se você for usar os aparelhos que esquentam, deixa ele secar bem porque do contrário vai ser mais ou menos aquela menina que queimou o cabelo. Depois de fazer o cabelo, passar um fixador, deixa um tempinho e depois passa o dedo para dar uma soltada neles, a não ser que você queira ficar igual a Maisa.

Aguenta ai que depois tem mais post de cabelo. Espero ter ajudado você que como eu não tem o jeito de fazer babyliss.

Beijoss, Giovanna.

 

Tags
Giovanna Prando

Postado por

Giovanna Prando

Uma alma feliz, que ama a liberdade e várias outras coisas. Quem disse que mulher não pode gostar de maquiagem e de heróis ao mesmo tempo? Eu gosto do que eu quiser. Viagens, beleza, filmes e séries, animais e água – seja mar ou piscinas – são as minhas paixões e eu estou aqui para compartilhá-las e quero que vocês compartilhem as suas comigo, afinal o que é a vida de uma jornalista sem histórias?