Publicado em 18 de dez de 2017

Três peças para inspirar a magia do Natal

Esse ano já está acabando mesmo? Passou tudo tão rápido, e chegamos novamente em uma das épocas mais emocionantes do ano: o Natal.
O bom velinho já está quase descendo a lareira da sua casa, ou talvez entrando pela porta mesmo, já que a maioria das casas do Brasil não tem chaminé hahahahaha. Mas quer saber, está na hora de pensar naquela roupa especial para celebrar essa data e receber a família, amigos ou quem você desejar.
O Papai Noel já vestiu seu bom e clássico modelito para o Natal, mas o que vocês acham de ensinar para ele alguns truques mais modernos sobre moda?
Separei cinco estilos de peças que bombaram durante esse ano e que receberam um upgrade para os dias de festança. Talvez você consiga inspirar esse barbudo, vamos ver:

GOLF LE FLEUR – Converse

Foto: Reprodução Converse

Os tênis continuaram bombando em 2017 e em 2018 não será diferente. Seja para ir jantar, trabalhar, ir para a balada e agora até usar na ceia de Natal, esse sapato só dará mais encanto para sua roupa. Mas não para por aí, precisamos ousar, como esse novo tênis desenvolvido pela Converse em parceria com o rapper Tyler. A pegada é bem diferente e o material vem para inovar o mercado de tênis. Ahh, claro, não podia faltar duas cores que representam o Natal nesse modelo, o azul e o verde.

Preço: R$ 469,90 (bora parcelar muito hahahaha)

CHARMS NATALINOS – Pandora

Foto: Reprodução Pandora

Não estou sabendo lidar com a coleção de Natal que a Pandora preparou para esse ano. Sério, é uma peça mais linda que a outra, mas eu escolhi um charm para mostrar para vocês, afinal esse pinjente marca datas importantes, e o Natal é uma delas. Fora que dá um toque super delicado, e se você usar a pulseira com um relógio mais “bruto” é a mistura perfeita.

Preço: R$115,00

COLEÇÃO VERÃO 2018 – Ellus

Foto: Reprodução Ellus

A Ellus é uma loja que sempre inova nas tendências e traz produtos fortes. Dessa vez a campanha de verão mostrou dois estilos que me chamaram a atenção para usar no Natal.

A pegada está bem moderna, para os homens a escolha foi mixar o esportivo com terno, ou seja, usar um boné descontraído, um sapato com solado mais bruto e uma corrente estilo motoqueiro (essa moda está voltando na gringa).

Já o vestido da modelo parece ser inspirado na Mamãe Noel, mas com detalhes que transformam a peça em algo elegante: transparência do tecido superior, cinto básico para marcar a cintura e um cachecol fake no vestido.

Preço: sob consulta

 

Por hoje é só, espero que vocês estejam ansiosos para esse dia maravilhoso e aproveitem cada momento com quem vocês amam. Até a próxima.

BeiJU, Juliana

Tags
Avatar

Postado por

Juliana Garcia

"Quando paro para escrever sobre mim é sempre um desafio". Essa frase me acompanha há tempos, porém descobri com o tempo que ainda estou em busca de quem sou, me perdi, me perco no caminho da vida e estarei tentando me achar. Quem aqui estiver, espero que desfrute da jornada comigo e que em algum momento se deixe vulnerável o bastante para sentir. Afinal o sentimento é o que nos torna humanos, não?! Aquilo que vem de dentro quero abraçar, seja o detalhe da alegria, dor, faz tudo parte da caminhada que o coração, corpo e mente expõem. Se aprendi uma coisa, principalmente após meu pai ser diagnosticado com uma doença rara (ELA), é que o corpo humano é maravilhoso e conviver com ele está para lá de ser algo fácil, então seja qual for o momento da vida, quero poder gritar o que penso, sem regras e pontos. Se for preciso pontos que sejam os meus. Até breve, Ju.