Publicado em 10 de dez de 2017

Diário de bordo: a chegada em Toronto

Caramba, eu estou em Toronto!

Já faz uma semana que eu moro nessa cidade e posso dizer que ela é apaixonante. Todas as incertezas e medos vão ficando cada vez menores perto da felicidade que eu sinto. Aprendi que não importa como sejamos, todos os estudantes e intercambistas estão no mesmo barco: o da descoberta de si e do aprendizado.

Nós, do Rua Seis, optamos por contar a história desse intercâmbio de um modo que não estávamos acostumados…por vídeos.

Toda mudança pode ter alguns errinhos, por isso esse post não saiu ontem. Foi tanta correria e coisas novas para ver, que eu não conseguia reservar um tempo especial para contar minha primeira semana para vocês da maneira que merecia. Estamos nos adaptando ainda com o fuso horário e com a nossa agenda, mas essa viagem merece ser mostrada e não só descrita.

Para a primeira gravação eu quis contar cinco coisas que foram importantes desde o meu primeiro dia aqui, então é só acompanhar nosso vídeo e desvendar comigo os mistérios da cidade.

Por hoje é isso, mas você pode me acompanhar todo dia lá no nosso Instastories. Estou mostrando um pouco do que venho vivendo e conhecendo.

Até semana que vem, te espero aqui viu!

BeiJU, Juliana

Tags

Postado por

Juliana Garcia

Sou jornalista, apaixonada por audiovisual, redes sociais, pessoas e soluções. Mas não só. Gosto da arte, da natureza, da vida. Que de vez em quando nos faz de cactos, ensina a sobreviver em meio às adversidades. E tá tudo bem, porque tudo é questão de perspectiva. Concorda?

Comentários

  • Victor

    Em 10.12.2017

    Boa Juju… vivendo novos horizontes e adquirindo mais cultura.