Publicado em 17 de dez de 2017

Diário de bordo: Cataratas do Niágara

Essa semana vivi uma experiência maravilhosa, fui conhecer as Cataratas do Niágara.

São duas grandes quedas d’água, que separam os Estados Unidos e o Canadá, e a vista é emocionante, assim como a cidade do lado canadense, Niagara Falls.

Esse é um passeio que leva o dia todo e pode ficar tranquilo(a), porque falta de atividades não é um problema. A cidade de Niagara é preparada para receber turistas, então você pode ver as Cataratas e depois se arriscar no Casino ou numa casa de terror.

Cidade de Niagara Falls – Foto: Juliana Garcia

Se você visitar o lugar no verão é possível fazer o passeio de bote que passa pelas quedas das cachoeiras, mas se for no inverno, como eu, esse passeio estará fechado, por motivos de você não irá querer morrer de hipotermia hahahahaha.

No vídeo dessa semana consegui explicar mais um pouquinho desse lugar, então vamos ver como foi?!

Espero que tenham sentido uma parte do que eu senti nessa viagem! Até a próxima e espero te ver inscrito no nosso canal para me acompanhar sempre!

BeiJU, Juliana

Tags

Postado por

Juliana Garcia

Sou jornalista, apaixonada por audiovisual, redes sociais, pessoas e soluções. Mas não só. Gosto da arte, da natureza, da vida. Que de vez em quando nos faz de cactos, ensina a sobreviver em meio às adversidades. E tá tudo bem, porque tudo é questão de perspectiva. Concorda?

Comentários